Fluminense perde para o São Paulo e Vasco empata com o Palmeiras fora de casa
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Vasco foi até a São Paulo enfrentar o então líder Palmeiras e abriu o placar com Marrony. O time de Felipão conseguiu empatar após pênalti cobrado por Gustavo Scarpa, definindo o resultado da partida. Já o Fluminense recebeu o São Paulo e perdeu por 2 a 1. Reinaldo fez os dois gols dos visitantes. Já o tricolor carioca descontou com Yoni González.















