Fluminense perde pela terceira vez seguida no Brasileirão
Tricolor perdeu para América-MG por 1 a 0
Balanço Geral RJ|Do R7
O Fluminense perdeu pela terceira vez seguida no Campeonato Brasileiro. O tricolor foi derrotado pelo América-MG, por 1 a 0, com gol marcado por Ademir.















