Foragido de São Paulo suspeito de matar mulheres é preso no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O homem estava foragido há 16 anos em Sorocaba, interior de São Paulo e foi preso no Rio de Janeiro em um trabalho integrado entre as polícias do Rio e de São Paulo. Oséias Miranda de Lima, de 39 anos, é apontado pela polícia como um dos bandidos mais perigosos de Sorocaba. Segundo a polícia, "Paulista", ou "Escorpião", como seria conhecido no mundo do crime, estava foragido da justiça depois de ter matado brutalmente mãe e filha em Sorocava há 16 anos.















