Frequentadores do Piscinão de Ramos denunciam abandono e descaso na área de lazer
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Piscinão de Ramos é uma das principais áreas de lazer do subúrbio do Rio, é palco de shows e está no roteiro das comemorações no revéillon. Mas o local está abandonado, conforme denunciam frequentadores e comerciantes da região. Na entrada do Piscinão, uma lagoa se formou devido ao acúmulo de água da chuva e de esgoto. A pista de skate da região, por conta da má conservação, tem os vergalhões expostos. Já o banco de concreto está quebrado e demonstra o descaso a falta de manutenção na área de lazer. Os comerciantes dizem que já fizeram inúmeras reclamações à prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada.















