Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Funcionários da Faetec fazem protesto contra atraso de salários

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Funcionários da Faetec fizeram um protesto na frente da unidade de Quintino, na zona norte do Rio. Eles denunciam que estão há 5 meses sem salários. A Faetec explicou que espera o aumento no fluxo de caixa no Estado para quitar as parcelas atrasadas. A Secretaria Estadual de Fazenda informou que ainda não há data definida para um novo repasse à instituição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.