Funcionários da Petrobrás fazem
manifestação no centro do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A manifestação aconteceu nesta quarta-feira (3), na frente da Agência Nacional do Petróleo, no centro do Rio. Eles exigem avanço nas negociações da campanha salarial.















