Funcionários de posto de saúde tomam café envenenado
Polícia investiga o caso que ocorreu na última sexta (30)
Balanço Geral RJ|Do R7
A polícia investiga o envenenamento de funcionários de um posto de saúde, na última sexta-feira (30). Os trabalhadores tiveram sonolência, enjoo e dores abdominais após beberem café de uma garrafa. O delegado Luis Armond informou que, se for comprovada a intenção de envenenamento, suspeito poderá responder por tentativa de homicídio.















