Funcionários denunciam surto de covid-19 em plataformas da Bacia de Campos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Funcionários denunciam surto de covid-19 em ao menos cinco plataformas da Bacia de Campos, no Norte Fluminense. O sindicato relatou que as medidas de prevenção contra a doença não estão sendo cumpridas e que a Petrobras responsável demora a tomar providências. A estatal disse que adota procedimentos de segurança desde o início da pandemia.















