Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Funcionários denunciam surto de covid-19 em plataformas da Bacia de Campos

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Funcionários denunciam surto de covid-19 em ao menos cinco plataformas da Bacia de Campos, no Norte Fluminense. O sindicato relatou que as medidas de prevenção contra a doença não estão sendo cumpridas e que a Petrobras responsável demora a tomar providências. A estatal disse que adota procedimentos de segurança desde o início da pandemia. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.