Funcionários do Detran reivindicam reajuste anual e melhorias no serviço
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) protestaram em frente a sede do órgão na Presidente Vargas, no Centro. Entre as exgiências da categoria para normalizar o serviço estão o reajuste anual e no auxílio saúde e o retorno do pagamento para o segundo dia útil do mês. Os postos da Barra da Tijuca, zona oeste, e Maricá, Região Metropolitana, não funcionaram nesta quarta-feira (16).















