Funcionários dos Correios reclamam de assaltos constantes no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Funcionários dos Correios reclamam de assaltos constantes, principalmente, nas zonas norte e oeste do Rio. A situação faz com que muitos tenham medo de trabalhar. A diretora do sindicato dos trabalhadores dos Correios diz que essas zonas são onde há o maior índice de assaltos.















