Gari carioca conquista primeiro diploma da família
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O gari Diego Maia está prestes a se formar em pedagogia. Primeiro da família a conseguir um diploma, Maia também é formado em música pela Escola Villa Lobos. Ele uniu a paixão pela música com a vocação de ensinar e se tornou professor. Há quatro anos, Maia também passou a trabalhar como gari. Ele contou que não nota invisibilidade nessa ocupação e que essa visão sobre o trabalho urbano tem mudado.















