Gênesis: "me joguei de cabeça", diz Sula Miranda sobre personagem Quirá
Cantora conta que maior dificuldade foi lidar com câmeras
Balanço Geral RJ|Do R7
A atriz e cantora Sula Miranda conta que se jogou de cabeça para interpretar a personagem Quirá em Gênesis, novela da Record TV. Segundo ela, a maior dificuldade nas gravações foi lidar com as várias câmeras da superprodução. Sula diz também que Quirá sempre busca apaziguar as situações.















