Goleiro Felipe, do Flamengo, é internado
com suspeita de dengue
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Com febre, diarréia e dor nos olhos, o jogador foi internado em um hospital na zona norte do Rio. O resultado dos exames deve sair na tarde desta terça-feira (8). Enquanto isso, Ibson e Zinho estão prestes a ser apresentados no Flamengo.















