Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Goleiro Felipe, do Flamengo, é internado
com suspeita de dengue

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Com febre, diarréia e dor nos olhos, o jogador foi internado em um hospital na zona norte do Rio. O resultado dos exames deve sair na tarde desta terça-feira (8). Enquanto isso, Ibson e Zinho estão prestes a ser apresentados no Flamengo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.