Governo instala Sala Master para impedir atrasos em voos durante Copa América
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O governo federal ativou uma sala master que vai comandar no Rio de Janeiro, os vôos das cidades sede dos jogos da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14). A ação vai ser feita por empresas privadas e órgãos federais, como a Polícia Federal, a Anvisa, a Infraero e a ANAC. De acordo com o comandante do Centro de Geração de Navegação Aérea, coronel Sidnei Nascimento de Souza, o objetivo é dar conforto ao usuário e evitar atrasos em voos.















