Greve de caminhoneiros: moradores de São Gonçalo sofrem com a falta da coleta de lixo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O serviço de coleta de lixo em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, está sofrendo os reflexos do movimento nacional dos caminhoneiros. A empresa responsável por esse serviço alega que está sem combustível para colocar os veículos na rua. De acordo com o subsecretário de Limpeza Urbana, Paulo Vallado, os caminhões possuem combustível até a noite desta segunda-feira (28). Uma moradora relatou que o bairro está repleto de lixo e que, sem a retirada deste, ratos e moscas estão invadindo as casas.















