Grupo criminoso aterroriza moradores e comerciantes de Niterói
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma quadrilha conhecida como Bonde do Fuzil está causando pânico entre moradores e comerciantes de Niterói, na região metropoliatana do Rio. O homem apontado pela polícia como chefe do grupo criminoso e mais dois foram presos por agentes da 77ª DP (Icaraí). Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do município, os suspeitos chegaram a cometer quase 60 assaltos por mês.















