Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Grupo de 40 pessoas invade prédio no Centro do Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Mais um prédio foi invadido por moradores sem-teto no Centro do Rio. Um grupo com cerca de 40 pessoas ocupou um edifício na Rua do Rezende, no último sábado (25). Parte dos invasores é o mesmo que tomou outros prédios abandonados pela cidade. A construção passava por obras que foram interrompidas por uma briga judicial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.