Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Guarda-vidas dizem sofrer riscos por causa da situação precária dos postos

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Guarda-vidas denunciam situação precária nos postos em que trabalham. Segundo os bombeiros, os postos tem fiação exposta e até infiltração. Um dos guarda-vidas chegou a levar um choque enquanto ia socorrer uma pessoa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.