Guarda-vidas dizem sofrer riscos por causa da situação precária dos postos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Guarda-vidas denunciam situação precária nos postos em que trabalham. Segundo os bombeiros, os postos tem fiação exposta e até infiltração. Um dos guarda-vidas chegou a levar um choque enquanto ia socorrer uma pessoa.















