Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Hemorio precisa de sangue: número de doadores caiu 40% durante a greve

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O Hemorio está precisando urgente de doadores de sangue devido à queda do movimento durante a paralisação de caminhoneiros. Ao todo, o número de doadores caiu 40% e a situação ainda não normalizou. Para tentar atrair mais doadores, o Ministério da Saúde lançou a campanha Junho Vermelho, aproveitando que no próximo dia 14 é comemorado o dia mundial do doador de sangue. O Hemorio vai funcionar todos os dias, das 7h às 18h. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.