Hemorio precisa de sangue: número de doadores caiu 40% durante a greve
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Hemorio está precisando urgente de doadores de sangue devido à queda do movimento durante a paralisação de caminhoneiros. Ao todo, o número de doadores caiu 40% e a situação ainda não normalizou. Para tentar atrair mais doadores, o Ministério da Saúde lançou a campanha Junho Vermelho, aproveitando que no próximo dia 14 é comemorado o dia mundial do doador de sangue. O Hemorio vai funcionar todos os dias, das 7h às 18h.















