Homem incendeia casa da ex-mulher no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Inconformado com a separação, Francisco Ferreira dos Santos, teria colocado fogo na casa da ex-mulher, com quem viveu por nove anos, no morro da Casa Branca, na Tijuca, no último sábado (29). Não sobrou nada.















