Homem pega carteira em mercado e não devolve ao dono (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Imagens de uma câmera de segurança de um mercado de São Gonçalo, na região metropolitana, flagraram um homem pegando uma carteira. O objeto foi esquecido em cima de uma prateleira, por um outro cliente.















