Homem resgata cadela abandonada em esgoto na Dutra
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um homem resgatou uma cadela abandonada em um esgoto na rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo moradores, o animal ficou preso dentro de um bueiro por cerca de quatro dias e foi resgatado com um quadro de desidratação.















