Homem sai para pescar com
vizinhos e desaparece no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O homem saiu de casa na última sexta-feira (22) em Brás de Pina, zona norte do Rio, e disse para a família que ia na casa de uma filha. Nesta terça-feira (26), descobriram que ele teria ido para uma praia na Ilha do Governador, também na zona norte, para pescar com vizinhos.















