Hospitais da rede pública do Rio recebem novos equipamentos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Prefeitura do Rio começou a distribuir novos equipamentos para os hospitais da rede pública. O Governo Federal liberou R$ 50 milhões, que serão usados para comprar material para as unidades. Dos 30 primeiros carrinhos de anestesia, seis já estão no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. O investimento total nesses aparelhos foi de quase R$ 10,5 milhões. Segundo o prefeito Marcelo Crivella, os carrinhos antigos ficarão de reserva. Aparelhos de tomografia computadorizada, respiradores e outros equipamentos também foram comprados.















