Hospital é acusado de negligência após grávida ter bebê em corredor
Mulher aguardou atendimento por mais de 40 minutos no Albert Schweitzer, enquanto sofria com fortes contrações
Balanço Geral RJ|Do R7
Familiares de uma mulher acusam o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, de negligência, após ela ter entrado em trabalho de parto em um corredor, sem receber atendimento. De acordo com a sogra da mulher, ela teve o bebê depois de aguardar mais de 40 minutos com fortes contrações sem ser assistida por funcionários do hospital, na última segunda-feira (9).















