Idosa é vítima de tentativa de feminicídio em São Gonçalo (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma idosa de 62 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no primeiro dia de 2021 em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a filha, o ex-marido agrediu Gelsineia e a jogou dentro da cisterna da casa, onde a filha a encontrou. A vítima foi socorrida para o HEAT (Hospital Estadual Alberto Torres). O estado de saúde dela é estável.















