Idosa quebra o braço e espera cirurgia há três meses
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A idosa Marlene Gomes sofre há três meses a espera de uma cirurgia depois de quebrar o braço direito, em uma queda de cerca de um metro e meio de altura, quando caiu de uma escada no quintal de casa. Ela ficou internada cinco dias no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas foi liberada sem fazer a cirurgia indicada pelos médicos. O hospital ainda não tem previsão para a cirurgia.















