Ilha do Governador terá Instituto Nacional da Pesca
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os representantes do Ministério da Pesca e Aquicultura se reuniram nesta terça-feira (16) com moradores da Ilha do Governador, zona norte do Rio, para discutir a criação de um instituto nacional da pesca.















