Incêndio destrói galpão
em Campo Grande (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O fogo consumiu o interior de um galpão no km 32 da antiga estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande. Os bombeiros foram acionados às 8h da manhã e até o começo da tarde ainda trabalhavam para tentar conter as chamas.















