Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Integrantes da CPI da Linha Amarela pedem anulação de pontos de contrato com concessionária

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Os vereadores que constituem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Linha Amarela deu entrada em dois projetos que pedem a anulação de dois pontos no contrato com a concessionária que administra a via expressa. De acordo com a CGM-Rio (Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro), o motorista que passa pela linha Amarela deveria pagar apenas R$ 2,00 no pedágio da via, ao invés dos R$ 15,00 cobrados atualmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.