Inverno carioca com temperatura de verão agrada turistas e moradores
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O calor fora de época tem feito a alegria de cariocas e turistas. Esta terca-feira (13) foi mais um dia típico de verão em pleno inverno carioca. Uma combinação perfeita de sol e mar, do jeito que o carioca gosta. A alegria também está estampada no rosto dos comerciantes que comemoram o aumento das vendas em uma época de baixa temporada. O sol vai continuar brilhando forte nos próximos dias, segundo a metereologia.















