Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Irmãos de 2 e 14 anos morrem eletrocutados em São Gonçalo (RJ)

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Dois irmãos morreram eletrocutados depois que um fio de alta tensão caiu sobre um deles, na tarde desta segunda-feira (13), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Kaio Gonçalves de Souza Ribeiro, de 2 anos, e Kauã Gonçalves Bittencourt, de 14, estavam com outros três irmãos (ao todo eram cinco) em um campo de futebol na comunidade da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa. A família dos meninos explicou que o cabo estava rompido há cerca de um mês.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.