Jogando em casa, Botafogo perde por 2 x 1 para o Palmeiras
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Jogando em casa, o Botafogo perdeu para o Palmeiras por 2 x 1. O alvinegro marcou contra e abriu o placar. A partida chegou a ficar empatada, mas o time paulista marcou mais um.















