Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Jovem violinista fala sobre emoção de tocar em uma orquestra

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O jovem violinista Josué dos Santos, que encanta pedestres em uma passagem subterrânea no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, compareceu ao estúdio do Balanço Geral nesta segunda-feira (5) e emocionou a todos. Josué contou sobre a experiência de ter tocado em uma orquestra. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.