Jovem violinista fala sobre emoção de tocar em uma orquestra
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O jovem violinista Josué dos Santos, que encanta pedestres em uma passagem subterrânea no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, compareceu ao estúdio do Balanço Geral nesta segunda-feira (5) e emocionou a todos. Josué contou sobre a experiência de ter tocado em uma orquestra.















