Jovens cariocas se unem para combater o sedentarismo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um grupo de mais de 20 jovens moradores de Del Catilho, zona norte do Rio, se uniu para combater o sedentarismo. Há cinco anos eles se encontram uma vez por semana para fazer corridas pelas ruas da cidade. A corrida é um dos exercícios mais eficientes para melhorar o condicionamento físico e deixar o corpo mais saudável.















