Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Jovens e crianças autistas se apresentam em concerto de música no Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Jovens e crianças autistas têm encontrado na música um caminho para se expressar e se comunicar com o mundo. O grupo se apresentou nesta quarta-feira (4), no Teatro Miguel Falabella. A ideia do concerto azul é reunir músicos com diversos graus de autismo através da música e, também, trazer visibilidade e conhecimento público ao tema. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.