Jovens e crianças autistas se apresentam em concerto de música no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Jovens e crianças autistas têm encontrado na música um caminho para se expressar e se comunicar com o mundo. O grupo se apresentou nesta quarta-feira (4), no Teatro Miguel Falabella. A ideia do concerto azul é reunir músicos com diversos graus de autismo através da música e, também, trazer visibilidade e conhecimento público ao tema.















