Justiça afasta diretor e agentes do Degase após denúncias de abuso sexual
Governador Cláudio Castro exonerou diretor-geral e corregedor da unidade, que seria o responsável por investigar os crimes
Balanço Geral RJ|Do R7
A Justiça determinou, nesta sexta-feira (2), o afastamento de cinco agentes e do diretor do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas) após suspeitas de abuso sexual na unidade. O governador Cláudio Castro exonerou o diretor-geral e o corregedor da unidade, que seria o responsável por investigar os crimes. O presidente do Sind-Degase, João Rodrigues, disse que repudia condutas criminosas, mas saiu em defesa de alguns colegas.















