Justiça libera animais de estimação em condomínios residenciais
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu, por unanimidade, que os condomínios residenciais não podem mais proibir os moradores de terem animais de estimação em casa. A medida vale, desde que os bichos não coloquem em risco a segurança e a tranquilidade dos outros moradores.















