Ladrão de lanchonetes é preso e diz que cometia os crimes por vingança
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A polícia prendeu um homem que assaltada restaurantes e lanchonetes. Na delegacia, o suspeito disse que era uma forma de vingança, pois não conseguia emprego nos estabelecimentos. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de Maurício Oliveira de Souza, de 39 anos.















