Lei Maria da Penha: alteração prevê indenização para vítima
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Lei Maria da Penha, que sofreu uma alteração sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, vai responsabilizar financeiramente o agressor. Agora, ele terá que indenizar a vítima e os cofres públicos pelos gastos. Além desta alteração, o INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) também vai ter que se responsabilizar pelo possível afastamento da vítima de agressão do trabalho.















