Mãe adotiva doa fígado para salvar bebê no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma mulher doou parte do fígado para um bebê que abrigou em casa através de um programa do governo que permite que a criança seja cuidada e depois devolvida a família de origem ou à adoção. Agora, Rosiléia vai lutar na justiça pela guarda da criança.















