Mães de crianças com autismo estão sem receber medicamentos para tratamento no Rio
Medicamento ajuda no controle de sintomas que deixam o paciente agitado. Prefeitura disse que vai fazer um remanejamento em unidades
Balanço Geral RJ|Do R7
As mães de crianças com autismo denunciaram que um medicamento utilizado no tratamento não está sendo distribuído há cinco meses pela Prefeitura do Rio. O remédio ajuda no controle de sintomas que deixam o paciente agitado e prejudicam a convivência social. A coordenação do CMS (Centro Municipal de Saúde) Ariadne Lopes De Menezes disse que vai fazer um remanejamento nas unidades para atender a demanda.















