Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Mães de crianças com autismo estão sem receber medicamentos para tratamento no Rio

Medicamento ajuda no controle de sintomas que deixam o paciente agitado. Prefeitura disse que vai fazer um remanejamento em unidades

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

As mães de crianças com autismo denunciaram que um medicamento utilizado no tratamento não está sendo distribuído há cinco meses pela Prefeitura do Rio. O remédio ajuda no controle de sintomas que deixam o paciente agitado e prejudicam a convivência social. A coordenação do CMS (Centro Municipal de Saúde) Ariadne Lopes De Menezes disse que vai fazer um remanejamento nas unidades para atender a demanda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.