Marcelo Freixo (PSOL) e Marcelo Crivella (PRB) vão para o segundo turno
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL) passaram a disputa do segundo turno para a prefeitura do Rio de Janeiro. Em coletiva, Crivella agradeceu as pessoas que votaram nele. Freixo afirmou que deixar o PMDB, com toda a estrutura que tem, fora do segundo é uma vitória para a cidade. Quase 5 milhões de cariocas foram às urnas no último domingo (2).















