Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Maria da Graça, na zona norte do Rio sofre com seca há dois meses

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Moradores sofrem com a falta d´água há dois meses no bairro de Maria da Graça, na zona norte do Rio. Eles acumulam os protocolos de pedidos de solução para a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro). O caminhão pipa que deveria ser fornecido pela companhia também não chega no prazo informado para os clientes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.