Médicos da rede pública temem agressões no trabalho
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Com o caos no atendimento público de saúde, médicos da rede estão com medo de ir ao trabalho e sofrerem agressões. De acordo com a vice-presidente do sindicato dos médicos do Rio, Sara D'ávila, a falta de estrutura e medicamentos impede que os profissionais consigam realizar o diagnóstico precoce e o recomendar o tratamento correto. Dívida da secretaria de saúde com fornecedores é de R$1 bilhão e 400 milhões.















