Menino denuncia abuso dentro
de escola em Itaboraí (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O menino de oito anos denunciou abusos sexuais, pelos próprios colegas, dentro de uma escola em Itaboraí, região metropolitana do Rio. O pai está revoltado com a secretaria de Educação, que, segundo ele, não tomou atitudes sobre o caso.















