Mensagem foi enviada de celular de Anderson após morte, diz polícia
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Polícia Civil descobriu que mensagens foram enviadas do celular de Anderson do Carmo na manhã seguinte a sua morte, segundo a Record TV Rio. O celular do pastor, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) não foi encontrado até o momento. Em uma perícia na casa da família, dezenas de aparelhos foram apreendidos para análise dos arquivos nos celulares.















