Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Mensagem foi enviada de celular de Anderson após morte, diz polícia

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil descobriu que mensagens foram enviadas do celular de Anderson do Carmo na manhã seguinte a sua morte, segundo a Record TV Rio. O celular do pastor, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) não foi encontrado até o momento. Em uma perícia na casa da família, dezenas de aparelhos foram apreendidos para análise dos arquivos nos celulares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.