Miliciano acaba preso após discussão
em bar na zona oeste do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Toni Ângelo de Souza é suspeito de chefiar a "Liga da justiça", uma violenta milícia na zona oeste do Rio. O homem foi preso depois de uma briga em um bar no bairro de Campo Grande.















