Militares reforçam postos de vacinação contra gripe no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio reforçará, com ajuda de militares, os postos de vacinação no sistema drive-thru na cidade. Profissionais das Forças Armadas e Cruz Vermelha farão treinamento para ocupar postos. A instalação será montada no Riocentro, zona oeste da cidade. A prefeitura determinou também a abertura de mil vagas em hotéis no centro do Rio voltados para moradores de comunidade, que fazem parte do grupo de risco.















