Mistério: jovens desaparecem após passar em blitz da PM na avenida Brasil
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Dois jovens sumiram após passar em uma blitz da Polícia Militar, na avenida Brasil. Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Jeferson Botelho e Wellington Nogueira saíram para visitar a tia de um deles em Honório Gurgel, zona norte do Rio. Quando voltavam para casa, eles foram parados em uma blitz na avenida Brasil, mas foram liberados. Depois disso, os jovens desapareceram.















